quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SONHOS SECRETOS

Fecha os Olhos e Beija-me Carinhosamente....
Abraça-me com Força, deseja-me Ardentemente...
O Desejo se Apodera da Tua Mente e do Teu Coração...
Sente o Meu Coração Ardente a Querer Tocar o Teu....
Sente a Lenta Morte de um Amor Perdido...Sente....Sente...
Sente o Teu Coração Acelarado...
Sente o Teu Corpo Necessitando o Meu...
Sente a Minha Falta Desesperadamente....
Desespera-te Por me Veres....
Procura-me no Sitio que Sabes que Nunca Ninguem me Irá Encontrar....
Encontra-me e Faz-me Feliz...


...E Tu és Feliz?
Será que o Sentes?



Prova-me o Teu Amor....
Dá-me uma Razão Para te Amar...
Será que Existem razões?
Ou o Amor é Irracional?
Estou Confuso!
Estou? Ou Não Estou?
Não Sei!!!
O Meu Corpo deseja-te....
A Minha Alma Desespera...
A Minha Mente Imagina-te a Tocares-me...
Vejo-te nos Meus Sonhos, Mas Quando Acordo Algo me Bombardeia o Coração...
E ai Vejo que Isto Não Passa de um Sonho...
É um Sonho... Um Longo Sonho...
Lindo e Maravilhoso...
Será Mesmo um Sonho?
Não Será Pura Realidade?

SÓ TU ME O PODES DIZER...!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Nao tenho palavras para te dizer, comentar o ke acabei de ler.
    Se isto k escreves é direccionado a mim, esta lindo, magnifico nao tenho adjectivos para caracterizar.
    Beijinho grande.
    (sabes kem sou.....)

    ResponderEliminar
  2. SAUDADE

    A saudade é como um rio
    Corre sempre sem parar
    Em seu leito,choram as pedras
    Na vida somos nós a chorar.

    A saudade é uma ilusão
    Uma escada sempre ocupada
    Não há um espaço vazio
    Onde não haja uma mágoa.

    Magoas de amor, quem não teve
    Talvez porque nunca amou
    Por ter medo de sonhar
    Ou porque nunca acordou.

    É sempre tempo de acordar
    E sonhar uma vez na vida
    Mesmo que deixe uma mágoa
    Nunca é saudade perdida ...

    Adrte á nossa maneira :)
    No meu coração é o teu lugar, lugar de um amigo por quem a saudade perdura no ar ...

    Bjokas * Xuack Xuach * gmdt

    ResponderEliminar