sábado, 3 de maio de 2014

SERÁ AMOR....



O Dia de Hoje Fez-me Lembrar...
Que as Cartas de Amor Geralmente Não Começam Assim....
Com Explicações e Motivos.
Mas Não Há Outro Modo Para Escrever Algo Que Sinto Sem Tentar Explicar ou Dar Motivos.
Mesmo Que Amar Dispense Qualquer Tipo de Explicação e Não Requer Motivos Para Acontecer.
Penso Que o Amor Surge Não Sei Porque e Machuca Sem Querer.
Talvez Sejas a Minha Única Esperança...ou a Última.
Não Porque Eu Não Me Possa Apaixonar Novamente...
Mas Porque Sempre Que Eu Desejar Uma Pessoa...
Essa Pessoa Serás Tu...Que Vais Estar Sempre Nos Meus Sonhos.
Tu És Diferente! És a Única Pessoa Responsável Pelo Que Sinto.
Entrego-me Totalmente a Ti, Se Tu Assim o Quiseres.
Posso Dar o Teu Nome a Uma Estrela, ou Dar-te Essa Mesma Estrela a Ti!
Posso Tentar Parar o Vento, ou Sentar-me a Teu Lado na Brisa da Primavera.
Posso Tentar Parar o Sol, ou Fazer Com Que Tu Tenhas Um Dia Perfeito.
Posso Tentar e Fazer Tantas Coisas Para Ti...
Menos Fazer Com Que Tu Gostes Tanto Quanto Eu Gosto de Ti.
Mas Será Que Realmente É Amor?
Bom, Se Amar É Pensar Em Ti 24h Por Dia,
Fechar os Olhos e Imaginar o Teu Rosto...o Teu Sorriso....a Tua Voz...o Teu Cheiro...o Teu Gosto.
Será Que Isso É Amor?
O Som do Sim é Distante...
Mas o Som do Não, Eu Não o Ouço Mais, ou Finjo Que Não o Ouço.
E Se Tu Me Quiseres Como Eu Te Quero... Prometo Que Até ao Fim Das Nossas Vidas...
Continuarei a Sentir o Que Sinto Por Ti Hoje.
E Todos os Dias Irei Olhar Para o Céu...e Agradecer Por Te Ter Encontrado...
E Por Tu Teres Sido Muito Mais do Que Eu Esperava.
Vou Agradecer Pelo Teu Carinho... Pelo Teu Sorriso... Pela Tua Sinceridade e Compreensão...
Por Me Abraçares Forte e Dizeres Que Me Adoras...!
Enfim, Vou Agradecer Por Existires na Minha Vida.
E Pensarei em Ti Até ao Meu Último Dia...
E Por Toda a Eternidade...
Porque Agora Quero Ter a Certeza...
A Certeza de Que Te AMO.

Sem comentários:

Enviar um comentário